Passar para o conteúdo principal

Como obter suporte para sua compra

Saiba como buscar assistência para compras intermediadas pela Aprovei.

Aprovei Hub Admin avatar
Escrito por Aprovei Hub Admin
Atualizado há mais de 4 meses

Aprovei: Facilitadora de Pagamentos

A Aprovei atua como facilitadora de pagamentos e não é a responsável direta pela venda dos produtos. Para suporte relacionado à sua compra, o primeiro passo é entrar em contato com a loja vendedora.


Como localizar as informações de suporte da loja

  1. Verifique o e-mail de confirmação de compra enviado logo após a conclusão do pedido.

  2. Procure em sua caixa de entrada pelo assunto "pagamento do pedido".

  3. No e-mail, acima das informações do pedido, estarão os dados de suporte da loja (e-mail e/ou telefone).


Se não conseguir contato com a loja

Caso já tenha tentado contato com a loja sem sucesso ou tenha dúvidas sobre o processamento do pagamento, você pode entrar em contato diretamente com a Aprovei clicando aqui.

Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Respondeu à sua pergunta?