Passar para o conteúdo principal

Como obter suporte para sua compra

Saiba como buscar assistência para compras intermediadas pela Aprovei.

Aprovei Hub Admin avatar
Escrito por Aprovei Hub Admin
Atualizado há mais de um ano

Aprovei: Facilitadora de Pagamentos

A Aprovei atua como facilitadora de pagamentos e não é a responsável direta pela venda dos produtos. Para suporte relacionado à sua compra, o primeiro passo é entrar em contato com a loja vendedora.


Como localizar as informações de suporte da loja

  1. Verifique o e-mail de confirmação de compra enviado logo após a conclusão do pedido.

  2. Procure em sua caixa de entrada pelo assunto "pagamento do pedido".

  3. No e-mail, acima das informações do pedido, estarão os dados de suporte da loja (e-mail e/ou telefone).


Se não conseguir contato com a loja

Caso já tenha tentado contato com a loja sem sucesso ou tenha dúvidas sobre o processamento do pagamento, você pode entrar em contato diretamente com a Aprovei clicando aqui.

Estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Respondeu à sua pergunta?